CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vídeo flagra momento em que vítima é esfaqueada por vizinho e morre.

 

Mulher morre ao ser socorrida até Campo Grande - Crédito: RV News reprodução

A briga entre vizinhos que terminou com a morte de Glorisleyne Anunciação Vilhalva, de 40 anos, esfaqueada na noite desta sexta-feira (30), noBairro Paraiso Cacerense, em Rio Verde de Mato Grosso, foi filmada por um vizinho. A existência do vídeo foi relatada em boletim de ocorrência e repassada as autoridades. 

Momento em que vizinho ataca vizinha

As imagens divulgadas pelo RV News mostra o suposto momento em que Glorisleyne Anunciação Vilhalva é esfaqueada pelo vizinho. Apesar de escura devido à pouca iluminação, o vídeo mostra a dinâmica do suposto momento em que o homem de 23 anos, com uma faca nas mãos vai até o encontro da vítima.

Ferida na calçada a mulher começa a pedir socorro, enquanto o suspeito sai do local.A gravação já teria sido entregue as Forças Policiais ainda na noite da sexta e foi enviada a redação o RV News de forma anônima.

O suspeito ainda não foi encontrado, segundo a polícia. Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT continuam as investigações obtendo mais informações com testemunhas para saber o motivo da discussão entre a vítima e autor.

Glorisleyne Anunciação Vilhalva sofreu um ferimento grave na região do abdômen, chegando inclusive a ficar com a víscera exposta. Ela foi socorrida pelo SAMU, levada para o hospital da cidade e ao ser transferida na condição de “vaga zero” para Campo Grande, ela não resistiu e morreu à caminho do hospital. 

 RVnews

 

sábado, 1 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/