CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia faz perícia em casa onde meninas foram mortas intoxicadas.

 

(Foto: Ilustrativa/Arquivo)

A Polícia Civil faz, na manhã desta quinta-feira (27), perícia na casa da mulher de 23 anos que matou as filhas de 2 e 6 anos intoxicadas em Rio Verde de mato Grosso-MS. A avó das meninas encontrou a filha morta dentro de casa.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que testemunhas serão ouvidas ainda nesta quinta (27). Perícia está sendo feita na residência. As meninas teriam sido mortas intoxicadas e foram encontradas em um dos quartos da residência. 

A mãe da mulher chegou a casa depois da meia-noite e encontrou a filha morta na sala. Neste momento, ela ligou para seu patrão que foi até a residência. Já na casa, a avó pedia para não fazerem barulho para não acordarem as meninas.

 

Uma das pessoas que estavam na casa foi até o quarto e percebeu que as crianças não respondiam aos chamados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Polícia Militar.

As meninas foram socorridas pela polícia, mas não resistiram e morreram. A suspeita é de que elas tenham sofrido intoxicação exógena ou por medicamentos. 

Midiamaxnews

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/