CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem é morto a tiros durante a madrugada

 


Um homem de 23 anos, identificado como Junio Ferreira dos Santos morreu após ser atingido por tiros na madrugada desta quarta (19) em Rio Verde de MT/MS.

As primeiras informações são de que por volta das 03h30min o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para atender um caso de tentativa de homicídio ocorrido em uma residência localizada no Bairro Vila Figueira.

Rapidamente a equipe de socorro foi até o local e depois de ser realizado os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi levada em estado grave até o Hospital Paulino Alves da Cunha, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. A vítima foi atingida com mais de três tiros, principalmente na região da cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e conversou com algumas testemunhas, mas elas disseram apenas que um homem chegou na residência onde estaria ocorrendo uma confraternização e sem dizer nenhuma palavra, efetuou os disparos contra Junio Ferreira.

O autor fugiu do local tomando rumo ignorado. As testemunhas não souberam repassar nenhuma característica ou identificação do autor dos tiros.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que irá realizar a investigação do homicídio.

Fonte: RVNews

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/