CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PDT anuncia apoio a Lula no segundo turno

 


O PDT, partido de Ciro Gomes, anunciou nesta terça-feira (4) apoio unânime ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o segundo turno. Quem deu a notícia foi o presidente da sigla, Carlos Lupi.

Segundo o UOL, as lideranças pedetistas se reuniram online pela manhã incluindo o próprio Ciro, que está em Fortaleza. Ciro não se pronunciou, mas Lupi passou um recado em seu nome.

"Ciro endossa integralmente a decisão do partido", disse o presidente do PDT, Carlos Lupi, em entrevista à imprensa. Esse é o primeiro apoio partidário que o petista recebe após o primeiro turno. 

Ontem, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, já declarou apoio a Lula, falta a oficialização partidária. No primeiro turno, a sigla, que compõe federação com o PSDB, estava com Simone Tebet (MDB). 

Tebet é, inclusive, outro nome cobiçado pelos petistas. Nessa semana, o MDB liberou os diretórios para declararem apoio a quem preferissem. Lula já tem apoio de 12 deles desde o primeiro turno, mas o partido quer a ex-presidenciável. 

Em seu discurso após a eleição, Tebet indicou que tomaria posição, o PT entende que seja em prol de Lula. Mas nada foi divulgado ainda. 

Topmidianews

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/