CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pastor de MS se cala ao ser alvo de críticas por publicação xenofóbica a nordestinos

 


Um pastor, de Coxim, cristão e apoiador de Jair Bolsonaro, foi alvo de duras críticas nesta segunda-feira (3) após ter compartilhado uma publicação de cunho xenofóbico contra a população nordestina após as eleições deste ano, que aconteceram no dia 2 de outubro.

"O nordeste merece voltar a carregar água em balde mesmo", dizia o texto da publicação compartilhada nas redes sociais.

Rapidamente, vários comentários foram surgindo repreendendo a atitude do pastor e a repercussão ganhou mais notoriedade nas redes e posteriormente, por conta da repercussão negativa, a postagem foi apagada.

A reportagem entrou em contato com o pastor, que afirmou que "algo precisa ser feito", mas preferiu não entrar no mérito ou tampouco apresentar uma justificativa sobre o compartilhamento da publicação. Apenas disse que sua rede social é a aberta e "não sabe o que aconteceu".

Na noite de hoje, é esperado que ele e outras lideranças religiosas sentem e procurem uma maneira de contornar a situação criada pela publicação de cunho xenofóbico.

"Esse é o cristão conhecedor da Bíblia, que prega o amor, a solidariedade. Engana os idiotas em troca do dízimo e das doações para a igreja", disparou uma seguidora. "Da igreja desse aí quero distancia", acrescentou outra pessoa.

"Que postura absurda vinda de um pastor", afirmou uma mulher.

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/