CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Partido do deputado Lídio e prefeita Adriane Lopes vai apoiar Riedel no 2º turno

 


O Patriota, partido do deputado estadual Lídio Lopes e da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes afirmou em nota oficial que vai apoiar o candidato ao Governo, Eduardo Riedel (PSDB) no segundo turno. A nota foi divulgada na manhã deste sábado (15) e foi assinada pelo casal.

Inicialmente, o casal de políticos disse que a decisão em 30 de outubro e Patriota se posiciona firme para defesa de melhor projeto.

"Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente JAIR BOLSONARO e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, EDUARDO RIEDEL. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige."

Segundo a nota, Riedel é o candidato que "reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros".Ao final, Lídio e Adriane pediram votos ao candidato.

"Conclamamos a população para ouvir Riedel, prestar atenção às suas propostas, e por fim votar em seu nome para governador de Mato Grosso do Sul, assim como votamos com convicção em Bolsonaro. Estamos juntos por um País Justo, um Estado humano e empreendedor, voltado para o crescimento industrial e empresarial, a geração de empregos, a qualidade de vida e aberto às grandes oportunidades."

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/