CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Neymar compartilha fake news e tem post sinalizado no Instagram

 

Na noite desta última quinta-feira (20/10), o jogador de futebol Neymar Jr., 30 anos, compartilhou uma informação falsa em seu Instagram Stories e a publicação foi sinalizada pelo próprio site por se tratar de uma fake news eleitoral.O “camisa 10” compartilhou um vídeo em que o pastor e cantor evangélico André Valadão diz ter sido intimado pelo TSE, através do presidente Alexandre de Moraes, para se retratar por falas sobre ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na publicação, André Valadão ironiza questões sobre aborto, regulação da mídia e liberdade de culto.


No entanto, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha mentiu sobre o assunto. De acordo com o site “Aos Fatos”, de checagem de fatos, o TSE apenas intimou Valadão a apresentar defesa em um processo de direito de resposta movido pela coligação do candidato Lula.


Instagram sinaliza postagem falsa



Assim, o próprio Instagram “ocultou” o stories de Neymar com um aviso de “Informação falsa“. Ainda é possível ver o vídeo, mas com um aviso de que o conteúdo é falso, bem como o vídeo publicado por Valadão no feed do perfil oficial do evangélico.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/