CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MS na rota de temporal. Alerta segue nesta sexta-feira.

 



Há um alerta de nível laranja, que indica grau de severidade perigoso, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), valido até a sexta-feira (21) para todo o Mato Grosso do Sul.

O volume de chuva pode chegar de 30 a 60 mm por hora ou de 50 a 100 mm por dia, além de ventos de 60 a 100 km/h, e queda de granizo.

Com isso, há grande risco de prejuízos causados pela tempestade, como corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O temporal com forte ventania que atingiu Jardim, município distante 240 km de Campo Grande, deixou um rastro de destruição por toda a cidade na tarde desta quinta-feira (20). Na região central duas árvores centenárias e de grande porte foram arrancadas pela raiz.

De acordo com o Capitao Alex Fernandes do Corpo de Bombeiros, cerca de 20 árvores caíram no município, além de diversos galhos. Além disso, há registro de destelhamento de casas e comércios por toda a cidade.

Equipes da prefeitura estão espalhadas pela cidade para fazer um levantamento dos estragos. Segundo a prefeita Clediane Areco, três dos quatro distribuidores de energia elétrica foram danificados no município, que está totalmente sem energia elétrica.

 

Diversas casas também foram destelhadas pela forte ventania em Jardim.

Não há registros meteorológicos da intensidade dos ventos e volume de precipitação no município.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/