CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem esfaqueia outro no rosto em lanchonete e diz que vítima tentou agarrar mulher

 

Facas foram apreendidas - Foto: O Pantaneiro

Neste sábado (1º), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma lanchonete de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime alegou que a vítima tentou agarrar sua cunhada.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no rosto e barriga. Testemunhas contaram que o autor tinha fugido a pé e ele foi flagrado pelos policiais.

O suspeito jogou uma faca no chão ao ver os militares, mas ainda carregava outra faca no bolso. Ele alegou aos policiais que a vítima tinha tentado agarrar sua cunhada, por isso foi tirar satisfação e ocorreu a briga.

Conforme o site O Pantaneiro, o autor ainda alegou que foi agredido por quatro pessoas que estariam com a vítima. Já o homem de 29 anos disse, no hospital, que não conhece o autor do crime. O suspeito teria chegado dizendo “Eu sou do comando, eu sou da Pinheiro e você da Santa Terezinha”.

A vítima foi esfaqueada três vezes na barriga e no rosto. O autor foi preso em flagrante e responderá pela tentativa de homicídio.

midiamaxnews

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/