CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é ferido a facada na Região do Paiaguás e é socorrido em helicóptero.

 


Homem de 45 anos é ferido a facada e socorrido por helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) da Marinha do Brasil na manhã deste sábado (21), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros. Ele foi transportado da Fazenda Ipiranga, localizada na região do Paiaguás, a 94 km da área urbana de Corumbá, até o Complexo Naval de Ladário.

O homem apresentava ferida no tórax, causada por material perfurocortante (faca), hemorragia e falta de ar. O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), Organização Militar subordinada ao Com6ºDN, e o deslocamento foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário (HNLa). Na chegada ao heliponto do EsqdHU-61, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com o paciente para a Santa Casa de Corumbá.

A Marinha do Brasil esclarece que o resgate de vítimas, feito por meio de Evacuação Aeromédica (EVAM), empregando helicópteros do Com6ºDN, é uma ação de cooperação com o Corpo de Bombeiros e sua realização ocorre eventualmente em locais onde o acesso é difícil ou inviável via terrestre e em caso de comprovada emergência, publicou o site Capital do Pantanal. O voo depende, ainda, de diversos fatores, como condições meteorológicas, período diurno, distância, entre outros.

Midiamaxnews

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/