CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Familiares e amigos lamentam morte de mulher após briga com irmão em festa de aniversário

 


Adriana Aparecida Maciel, de 40 anos, morreu na madrugada de sábado (1º) após discussão com o próprio irmão durante uma festa de aniversário em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O velório aconteceu a partir das 6h desta segunda-feira (3) no Bairro Chácara Caiuas.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o falecimento de Adriana e deixaram homenagens. “São muitos os motivos que tenho para agradecer. Pela oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como você e pela bênção de ter sua amizade. Quem passa nas nossas vidas deixa sempre uma marca, e a sua foi profunda, será para sempre a marca mais linda gravada no meu coração”, diz uma publicação.

Outra mulher chegou a comentar que está difícil de acreditar. “Meu Deus não consigo acreditar, minha ficha não caio ainda minha amiga que você se foi”.

 “Meus sentimentos minha querida amiga que Deus te receba de braços abertos”, diz outro comentário.

Confusão e morte

Adriana estava na festa de aniversário juntamente do marido e de outras pessoas, quando a discussão começou. O irmão da mulher a empurrou e ela caiu batendo a cabeça em um tijolo.

Pessoas que estavam na festa socorreram Adriana e a levaram para o hospital. Ela sofreu traumatismo craniano, acabou não resistindo e morrendo. Não se sabe o teor da discussão na festa. Também não há informações se o irmão de Adriana foi encontrado.


segunda-feira, 3 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/