CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Esfaqueado pela esposa em São Gabriel do Oeste passa por cirurgia na Santa Casa

 

Bicicleta da segunda vítima da mulher - Crédito: Veja Aqui MS

O homem de 41 anos, ferido a facada após desentendimento com sua esposa na noite de ontem (12), em São Gabriel do Oeste, está internado na Santa Casa de Campo Grande, onde tem previsão de cirurgia nesta quinta-feira (13).

Segundo informações do hospital, a vítima deu entrada na unidade por volta das 3h25. "Ele está consciente, orientado, realizou exames de imagem, foi avaliado pela cirurgia torácica e ortopedia, com previsão de cirurgia para hoje, pela especialidade da ortopedia devido à lesão na mão esquerda", disse o boletim.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, o homem, a ex-mulher Francisca Maria dos Anjos, de 60 anos e o irmão dela estavam em um bar quando Maria Helena Santana, de 60 anos, chegou, houve uma discussão e a suspeita esfaqueou o marido, ele correu e foi socorrido para o Hospital Municipal. 

A vítima foi esfaqueada no tórax, teve o pulmão perfurado e um corte profundo na mão esquerda. Após esfaquear o esposo, Maria perseguiu e atropelou Francisca, que não resistiu e morreu no local do atropelamento.

A Polícia Civil realiza buscas para localizar Maria.

Topmidianews

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/