CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Família duvida de assalto e diz que jovem já estava marcado para morrer



 A família de Fernando Montecelli Coelho, 33 anos, assassinado a tiros, na noite deste sábado (15), duvida da versão de assalto e crê que o jovem já estava marcado para morrer. O crime foi cometido por três suspeitos encapuzados, na Vila Bela, em Coxim. 

Conforme o Edição MS, o aniversariante estava com o cunhado, por volta das 18h45. Eles desciam de um carro Fox, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados, que saíram de um Corsa preto. O trio abordou as vítimas anunciando um assalto, no entanto, o cunhado, que dirigia o carro, revelou que o familiar já estava sendo seguido pela cidade e só ele foi alvo dos tiros. 

O cunhado da vítima foi obrigado a ficar no carro e encostar a cabeça no volante. Enquanto isso, os outros dois criminosos atiraram em Fernando. A vítima tentou correr e caiu perto de um muro, na calçada. 

Os três assassinos fugiram com a ajuda de um comparsa, que os esperava dentro do carro. O Samu foi acionado, mas Coelho já estava morto. Ele teria sofrido ao menos seis tiros de calibre .38, sendo na barriga, tórax, mãos, dedos e cabeça. 

O sobrevivente do ataque revelou que  dois dos suspeitos aparentavam ser adolescentes. A vítima da emboscada morava em Coxim e passava uns dias na casa do pai, pois se recuperava de uma cirurgia, detalhou o Edição MS. 

A Polícia Militar, Perícia Técnica e a delegada Brunna Karla Dias Melo, atenderam a ocorrência. Nenhum criminoso foi localizado. 

Topmidianews
 

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/