CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Após polêmica com nordestinos, pastor publica nota de esclarecimento

 


Após uma grande polêmica por conta de uma postagem nas redes sociais onde acabou sendo acusado de xenofóbico, o pastor Jeosafá Brito da Silva publicou nesta quarta-feira (05) uma nota de esclarecimento, inclusive pedindo perdão a toda comunidade nordestina do município.

Confira a nota na íntegra:

NOTA – PASTOR JEOSAFÁ BRITO DA SILVA

“Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para também refrear todo o corpo.

Tiago 3:2″

Queridos a Paz do Senhor Jesus Cristo, aconteceu um fato indesejado na última segunda-feira (03), sobre uma publicação no Facebook, um compartilhamento. Publicação essa que não foi de minha autoria e verdadeiramente não é o meu pensamento.

Quando na tarde da segunda feira (03) percebendo que a postagem feriu os princípios que eu creio, defendo e ensino, logo exclui a publicação.

Quero esclarecer que não ouve dolo da minha parte, e em hipótese alguma a intenção de ferir, magoar, ser preconceituoso ou racista.

Hoje venho humildemente pedir o perdão a toda comunidade nordestina, a sociedade, e a Igreja do Senhor Jesus Cristo. “A mesma misericórdia que você tem consigo sobre alguma fala, ou ação, seja contra eleitores, povos, políticos, religiosos, essa mesma misericórdia, que você possa usá-la nesse momento.”

Fraternalmente

Pastor Jeosafá Brito da Silva.

Fonte: Coxim Agora

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/