CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica reforça time com três jogadores conhecidos do clube para a Copa Verde

 


O Costa Rica reforçou a time principal com a contratação de três nomes para competir na Copa Verde 2022, que começa no fim deste mês. O Crec é o único time de Mato Grosso do Sul na competição.

Além do treinador Robson Mattos e do preparador de goleiros Betinho, o Costa Rica trouxe de volta o goleiro Rodolfo, o atacante Bruninho e o meia Guilherme Carrijo. O meia, que estava no São Paulo, foi revelação do clube em 2021 e retorna como empréstimo.

Já Robson vai estar a frente do Crec pela primeira vez e o contrato vale apenas para a competição regional, segundo o Arquibancada MS. O profissional fazia parte da gestão de futebol do Náutico, porém deixou o clube após não conseguir o título Estadual Sub-20.

 

A princípio, o técnico iniciou a carreira como preparador físico no União/ABC, onde teve as primeiras oportunidades como treinador.

Costa Rica na Copa Verde

Copa Verde começa no dia 25 de outubro e será disputada em três semanas, com término previsto para o dia 15 de novembro. A competição reúne clubes das regiões Norte, Centro Oeste, juntamente com o Espírito Santo.

O Costa Rica vai enfrentar o seu algoz Cuiabá (MT) três anos após ter sido eliminado na sua primeira participação na competição. O confronto será pela segunda fase do torneio.

 

O torneio

Participam da edição deste ano as seguintes equipes: Paysandu-PA, Real Ariquemes-RO, Tocantinópolis-TO, São Raimundo-RR, São Raimundo-AM, Rio Branco-AC, Tuna Luso-PA, Cuiabá-MT, Costa Rica, Luverdense-MT, Brasiliense-DF, Goiás-GO, Real Noroeste-ES, Vila Nova-GO e Operário-MT.

A primeira fase prevê o duelo preliminar entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Uma dessas equipes se classifica para a segunda fase, em disputa de jogo único, e enfrentará o Paysandu na etapa seguinte.

A Copa Verde faz parte do calendário anual de competições da CBF desde 2014. A competição de destaca por promover iniciativas de impacto social e de preservação do meio ambiente fora das quatro linhas.

 

Segundo o regulamento da copa, as oitavas e quartas de final terão disputa em jogo único, onde o mando de campo fica com o melhor clube posicionado no Ranking da CBF. O vencedor, avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nas semifinais e finais, duas partidas decidirão os confrontos. Em caso de igualdade na soma dos resultados dos dois jogos, a definição vai para as penalidades.

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/