CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cansada de ser agredida, mulher mata ex-marido com facada no coração

 


Reginaldo Lopes, de 27 anos, morreu após ser atingido com uma facada no coração. O caso aconteceu na noite de ontem (16), na Aldeia Porto Lindo, em Japorã. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Judas. Estela Franco Meireles, ex-mulher da vítima, confessou o crime e disse que matou para se defender.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil entrou em contato com o hospital para saber informações de uma vítima de tentativa de homicídio, quando foi informada que havia dado entrada um homem já morto, vítima de facada no coração. O motorista da ambulância relatou que foi acionado para socorrer Reginaldo e durante o trajeto, em frente ao frigorífico de Iguatemi, o rapaz deu o último suspiro.

Na manhã desta segunda-feira (17), a mulher se apresentou ao cacique da aldeia. Segundo Estela, cometeu o crime por legítima defesa, pois era constantemente agredida pelo autor, já havia o denunciado por lesão corporal e inclusive solicitado medidas protetivas. O casal tem dois filhos juntos.

Ela relatou ainda que por volta das 20h30 de ontem, estava com um galão pegando água à beira da estrada, quando Reginaldo chegou de moto e desceu com uma faca nas mãos. Os dois começaram a discutir. A mulher, então, conseguiu tomar a faca de Reginaldo e golpeá-lo. O crime foi presenciado por uma menina de aproximadamente 12 anos. Nervosa com a situação, Estela fugiu e se escondeu. A faca utilizada no homicídio foi apreendida pelo cacique.


terça-feira, 18 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/