CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Durante discussão, mulher é esfaqueada e ateia fogo em marido

 

Caso foi levado para a Deam - Arquivo/Nathalia Alcantara

Homem de 40 anos foi preso em flagrante após esfaquear a esposa e acabar com parte do corpo queimado por ela, durante discussão ocorrida na manhã deste domingo (9) em Campo Grande. Os dois permanecem internados, uma vez que ele a abraçou após ela ter jogado álcool e colocado fogo nele.

Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia controlado o incêndio. A mulher informou que havia sido torturada pelo marido e esfaqueada no tornozelo esquerdo.

Segundo ela, o marido trancou a porta e impediu que ela saísse do local. No desespero, ela viu um recipiente com álcool e disse ao autor que iria tirar a própria vida. Entretanto, ele teria dito que iria assistir ela se matar. Em seguida, ela jogou álcool nele e ateou fogo, momento em que ele a abraçou, dizendo que ela iria morrer também.

 

O homem foi socorrido para uma unidade de saúde e precisou ser transferido para a Santa Casa devido à gravidade das lesões. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem permanece internado, sob escolta policial, após ser preso. A mulher também precisou de atendimento médico.

Midiamaxnews

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/