CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camapuã-MS: Mantida em cárcere, mulher é estuprada e pede ajuda durante atendimento médico


 

Mantida em cárcere privado e estuprada pelo marido em uma propriedade rural de Camapuã, uma mulher, de 49 anos, pediu ajuda durante atendimento médico, no sábado (15). O homem, de 62 anos, foi preso e com ele foi apreendida uma espingarda.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, após ser chamada pelo hospital. A mulher relatou à equipe médica que desde janeiro deste ano tem sido forçada a fazer sexo com o companheiro e sempre depois das relações, ficava com dores. A vítima contou que também era agredida constantemente, não podia sair de casa e nem ter celular.

No sábado, após mais um episódio de abuso, a mulher convenceu o homem a levá-la no hospital, pois estava com dores. Foi então que pediu ajuda. Ela disse que já tentou denunciar outras vezes, mas o marido ameaçava ela e o filho de morte.

Diante do relato, policiais militares e civis foram até a residência do casal, onde encontraram uma espingarda calibre 32 e uma porção de maconha com o homem. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa, tentativa de estupro, portar drogas para consumo, sequestro e cárcere privado. 

terça-feira, 18 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/