CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil ficará com Canadá, Holanda, Japão, Noruega, Itália, China e Coreia do Sul na Copa

 


A Fifa definiu nesta quinta-feira (13) a divisão de potes para o sorteio de grupos da Copa do Mundo Feminina de Futebol, no próximo dia 22, em  Auckland, na Nova Zelândia. A divisão das 32 seleções por quatro potes levou em conta o posicionamento dos países no ranking mundial, atualizado hoje (13). O Brasil, nono colocado na lista, está no pote 2, junto com Canadá, Holanda, Japão, Noruega, Itália, China e .

No pote 1 ficaram Nova Zelândia e  – sedes do Mundial – seguidas dos Estados Unidos, líder do ranking, Suécia, Alemanha, Inglaterra, França e Espanha. Já o pote 3 tem Dinamarca, Suíça, Irlanda, Colômbia, Argentina, Vietnã, Costa Rica e Jamaica. Por último, no pote 4, estão Nigéria, Filipinas, África do Sul, Marrocos, Zâmbia e três vagas ainda em aberto.

A Fifa confirmou nesta quinta (13) que as últimas vagas no Mundial serão preenchidas em Torneio Classificatório (repescagem) em fevereiro do ano que vem. A disputa reunirá 10 países: Chile, Paraguai, Taipé Chinesa, Tailândia, Camarões, Senegal, Haiti, Panamá, Papua-Nova Guiné e Portugal. 
Faltam pouco mais de sete meses para a abertura da nona edição do Mundial Feminino de Futebol, em 20 de julho, na Nova Zelândia. A final está programada para 20 de agosto na Austrália.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/