CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bebedeira e desentendimento termina com homem morto em fazenda de Aquidauana

 


Um homem que não teve a identidade relevada foi preso após matar o colega de trabalho, no último fim de semana, em uma fazenda em Aquidauana - distante 148 quilômetros de Campo Grande. Em uma roda de amigos, suspeito e vítima estavam bebendo minutos antes de começar uma briga.

Conforme o boletim de ocorrência, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram acionados depois que trabalhadores informaram de um assassinato no local.

Aos policiais, o homem de nacionalidade paraguaia contou que ingeria bebida alcoólica em companhia de seu irmão e outros companheiros de trabalho, momento em que, discutiu com a vítima. Segundo ele, o homem deu um golpe de machete antes de ser morto.

Trabalhadores que testemunharam a briga disseram à polícia que após a agressão, o suspeito e o irmão perseguiram a vítima. Dois funcionários da fazenda foram atrás dos irmãos e já encontraram o homem ferido no peito sem vida no chão.

O suspeito recebeu voz de prisão e o irmão conseguiu fugir.

A equipe de investigadores encontrou no pasto, nas proximidades onde a vítima foi encontrada, um machete, pertencente a vítima fatal,  e uma faca pequena, possivelmente a utilizada para matar a vítima. 

Topmidianews

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/