CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião de guerra russo cai sobre prédio na Sibéria

 


Um avião militar russo caiu neste domingo (23/10) em um prédio residencial de dois andares na cidade de Irkutsk, no sul da Sibéria, matando os dois tripulantes, disseram autoridades regionais.

A filial local do Ministério de Emergências da Rússia informou que o caça Su-30 caiu durante um voo de treinamento e provocou um incêndio. Não houve relatos imediatos de outras vítimas.

Vídeos postados nas redes sociais mostram vários prédios em chamas e fumaça preta subindo. Outro vídeo de uma câmera de vigilância postado online parecia mostrar o caça caindo em um mergulho quase vertical.

O incidente ocorre menos de uma semana depois que outro avião de guerra russo caiu em um prédio de apartamentos na cidade portuária de Yeysk, no sudoeste da Rússia e próxima da Ucrânia. Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas.

Irkutsk, um centro industrial de cerca de 600 mil habitantes, abriga uma fábrica de aviões que produz caças Su-30.

Não ficou imediatamente claro o que causou a queda do jato. Um conglomerado estatal de fábricas de aeronaves russas disse em comunicado que o avião ainda não havia sido entregue à Força Aérea e não carregava armas.

O Comitê de Investigação da Rússia, que investiga grandes crimes, disse que iniciou uma investigação criminal sobre violações das regras de segurança aérea.

md (AFP, Reuters)

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/