CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após discussão na fila do açougue, homem quebra o nariz de adolescente em ataque

 


Adolescente de 17 anos levou um soco no rosto e teve o nariz quebrado após proteger sua irmã com filho no colo, em um mercado da avenida Guaicurus, bairro Iracy Coelho em Campo Grande. Um homem atacou a garota por conta de fila preferencial do açougue na manhã deste sábado (1).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima de 27 anos  estava com o filho no colo e foi para fila de atendimento prioritário. Um casal que estava aguardando o açougueiro reclamou e foi para cima da mulher com o bebê.

A irmã de 17 anos tentou intervir no ataque e proteger os dois quando terminou levando uma cestinha na cara. O homem que estava com a esposa foi quem atacou a menor com tamanha covardia, desferindo o golpe após a confusão de sua esposa. O golpe foi tão forte que quebrou o nariz da adolescente.

Depois da agressão, o casal fugiu. A adolescente teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi direto para a Santa Casa.

A equipe policial chegou a fazer diligências pela região para encontrar os agressores, mas sem êxito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.


sábado, 1 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/