CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

André Puccinelli anuncia apoio a Capitão Contar no segundo turno

 


Derrotado nas urnas, o ex-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (MDB), emitiu uma nota à imprensa nesta quarta-feira (12), onde manifestou seu apoio ao candidato Capitão Contar para Governador do Estado.

Surpreendido com os resultados das urnas no primeiro turno, André acabou amargando terceiro lugar com 247.093 votos válidos, o que equivale a 17,18%.

Após o resultado do primeiro turno, ficou-se a expectativa de quem o emedebista poderia apoiar no segundo turno, alguns até apostaram em sua neutralidade, mas na tarde de hoje, ele surpreendeu os críticos e afirmou seu apoio ao candidato do PRTB.

Veja o que diz a nota:

“Início esta minha fala agradecendo aos sul-mato-grossenses que me emprestaram seu apoio no último dia 02 de outubro. Continuo reverenciando minha filha Campo Grande e a todos os municípios sul-mato-grossenses.
Entendendo que a renovação ficou espelhada no sentimento popular de Mato Grosso do Sul. 

Em razão disso, venho manifestar minha esperança no programa de governo do Capitão Contar, e por isso, peço aos nossos correligionários que a mesma esperança que eu André tenho a ratifiquemos através de votação maciça no Capitão Contar. 
Eu André, sempre estarei à disposição do meu Mato Grosso do Sul".

Topmidianews 

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/