CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Técnico de enfermagem arremessava sangue contaminado contra cães de vizinha para envenená-los

 

Um técnico de enfermagem de 34 anos foi indiciado pelos crimes de peculato e maus-tratos a animais na forma tentada, nesta segunda-feira (12), em Campo Grande. O técnico arremessava sangue contaminado na casa da moradora, na tentativa de envenenar os animais dela.  

Segundo informações da 5ª delegacia de polícia, as divergências entre os moradores aconteceram em agosto de 2020, quando o técnico de enfermagem se mudou para o bairro e passou a implicar com os três cachorros da moradora. Ele alegava que os cães faziam muito barulho.

O técnico, inicialmente, chutava a porta da garagem da vizinha tentando inibir os animais, mas logo começou a arremessar ampolas com sangue contaminado coletado de pacientes de um hospital público, contra os muros e dentro da garagem da vizinha, em uma tentativa de contaminar os animais ou envenená-los. 

 

Ele também arremessava garrafas, pedras e até sacos com fezes no
telhado da vítima, chegando a quebrar mais de 13 telhas da casa. Já no início deste ano, o técnico de enfermagem foi desligado do hospital em que trabalhava, mas continuou coletando sangue em laboratórios particulares nos quais trabalhava e usando-o na perseguição à vizinha.

A vítima instalou câmeras de segurança na frente de sua casa e no telhado e conseguiu filmar todas as ações do técnico de enfermagem. A vítima contou que teve de iniciar tratamento psicológico por causa da perseguição pelo vizinho.

Midiamaxnews

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/