CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Rapaz atropelado junto com amigo que morreu na saída de festa à fantasia tem alta médica

 


Na manhã desta sexta-feira (9), o rapaz de 27 anos vítima de atropelamento na manhã do último domingo (4), na saída de uma festa à fantasia em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, teve alta médica. Ele ficou internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do acidente.

De acordo com as informações do hospital, o rapaz teve alta no período da manhã. Ele permaneceu internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em observação rigorosa, após passar por cirurgias. Com a melhora no estado de saúde, ele foi liberado para ir para casa.

Jovem foi morto atropelado na saída da festa

Na segunda-feira (5), o homem de 28 anos que atropelou e matou José Victor Quadros, de 21 anos, ainda feriu o rapaz de 27 anos e uma jovem de 22 anos, foi solto após pagar fiança de R$ 12.122. Ele responde por homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

 

Além disso, também responde pela lesão corporal culposa pelas duas vítimas que sobreviveram. Após o acidente, ele fez o teste de bafômetro que constatou 0,52 mg/l. Preso em flagrante, ele confessou que tinha bebido, mas alegou que foi ‘fechado’ e por isso invadiu o acostamento, onde atropelou as vítimas.

Já testemunhas afirmaram que o motorista teria tentado uma ultrapassagem à fila de carros que saía da festa, quando entrou no acostamento e atingiu as três pessoas. O motorista do Mini Cooper ainda relatou que chegou a descer do carro após o acidente para prestar socorro e chamar a polícia, mas foi agredido por testemunhas.

Midiamaxnews

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/