CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Padrasto nega crime, mas é preso em flagrante por arremessar bebê de 3 meses no chão

 


Foi feita a prisão em flagrante do rapaz de 19 anos, acusado de arremessar um bebê de 3 meses no chão na madrugada desta sexta-feira (2), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. A criança está na Santa Casa e sofreu traumatismo craniano.

Segundo o delegado Matheus Vital, da Delegacia de São Gabriel do Oeste, a polícia recebeu informação sobre a briga na frente do bar, entre o casal. Na discussão, o rapaz teria tomado a criança do colo da mãe e então arremessado o bebê no chão.

O suspeito ainda negou que tenha jogado a criança, alegando que o bebê caiu quando ele o tomou das mãos da mãe. No entanto, três testemunhas oculares foram ouvidas e, conforme o delegado, confirmaram o crime.

 

Ainda de acordo com o delegado Matheus, foram verificados elementos suficientes para a prisão em flagrante. O rapaz responde pela tentativa de homicídio e o bebê segue na Santa Casa de Campo Grande.

Padrasto mentiu sobre crime

Seguranças do evento presenciaram o crime e detiveram o autor até a chegada da polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o bebê levado para o hospital da cidade em estado grave.

Devido ao estado do bebê, ele foi transferido em vaga zero para Campo Grande. Para os policiais, o padrasto da criança disse que ela havia caído, mas os machucados no bebê e o relato de testemunhas não condizem com a versão dada pelo homem.

 

O padrasto do bebê não demonstrou arrependimento pelo crime, segundo informações da polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Midiamaxnews

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/