CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir violentamente o próprio pai à pauladas. Ele queria dinheiro para comprar drogas

 


Um homem foi preso pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS nesta quarta (21) sob a suspeita de ter agredido o próprio pai a pauladas.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 06h desta quarta (21) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender um caso de agressão física ocorrido em uma residência localizada no Bairro Jardim Vaticano. Um homem de 60 anos apresentava ferimentos com sangramento, principalmente na região da cabeça.

A vítima apresentava possíveis fraturas e traumatismo craniano devido a golpes recebidos por um pedaço de madeira. As agressões poderiam ter ocorrido durante a noite da terça (20) ou madrugada da quarta (21). O homem ferido, após receber o atendimento por parte da equipe do SAMU, foi levado para o Hospital Paulino Alves da Cunha e após passar por exames mais detalhados, foi necessário que ele fosse transferido na condição de “vaga zero” para uma unidade hospitalar em Campo Grande/MS devido à gravidade das lesões causadas pelas agressões.

AGRESSÕES E PRISÃO

Uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar foi chamada para atender o caso e os militares receberam a informação de que a vítima de 60 anos teria sido agredida pelo próprio filho, um homem de 35 anos. Diligências foram feitas, mas o suspeito inicialmente não foi encontrado e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e a investigação deu início.

Com base nas informações recebidas, os investigadores da Polícia Civil conseguiram mais detalhes do que ocorreu e descobriram que as agressões ocorreram na casa do homem de 60 anos durante a madrugada da quarta (21) e que a vítima teria recebido os golpes com um pedaço de madeira que “escorava” a porta da residência. No local, foram encontradas manchas de sangue espalhadas pela casa. A Polícia Civil ainda descobriu que na primeira hora da manhã, a vítima, agonizando e toda ensanguentada, conseguiu pedir ajuda à terceiros e o SAMU foi chamado. A autoria do espancamento apontavam para o filho do homem gravemente ferido.

Ainda durante a manhã, os policiais civis realizaram diligência e descobriram que o suspeito de 35 anos estava trabalhando e foram até a empresa onde ele poderia estar e ele foi encontrado.

O homem de 35 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas inicialmente teria negado as agressões dizendo que o pai já teria se envolvido em brigas com outras pessoas anteriormente. Ele alegou ainda que quando saiu de casa cedo para trabalhar, o pai estaria na residência e não apresentava nenhum tipo de ferimento.

A versão do suspeito não convenceu a polícia e através de mais detalhes obtidos pelos investigadores com o homem de 60 anos, o depoimento do filho da vítima entrou em contradição e através desses detalhes obtidos com a vítima, a polícia acredita que o homem agrediu o próprio pai à pauladas durante a madrugada, pois para sustentar o vício em entorpecentes, ele pediu dinheiro ao pai para comprar drogas e diante da negativa do genitor, o homem de 35 anos se apoderou do pedaço de madeira e começou a dar golpes violentos contra o próprio pai, deixando-o gravemente ferido. Ele também, teria impedido a vítima de pedir ajuda e só depois que o filho saiu da casa pela manhã, a vítima conseguiu pedir socorro e ser levada para o hospital. O pai do investigado preso teria afirmado várias vezes a mesma versão de ter sido agredido pelo filho.

O pedaço de madeira usado na agressão da vítima foi encontrado no quintal da residência partido ao meio e o objeto foi apreendido pela Polícia Civil.

Com isso, o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil autuou o homem de 35 anos em flagrante por lesão corporal grave com decorrência de risco de vida e permanece preso à disposição da Justiça. Ele ainda irá passar pela audiência de custódia.

Fonte: RVNews

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/