CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Dupla é presa por dopar e estuprar jovem de 22 anos que era mantida em cárcere privado

 


Dois homens de 20 e 22 anos foram presos em flagrante no último sábado (24) por manterem uma mulher, de 22 anos, em cárcere privado em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ela foi dopada e estuprada pelos acusados.

Conforme as informações da polícia, a mãe da vítima chegou a acionar a Polícia Militar, relatando que a jovem estava desaparecida desde quinta-feira (22) e que boletins de ocorrência tinham sido registrados. A namorada da vítima também registrou o desaparecimento.

A mãe da jovem recebeu informações de que ela poderia estar em uma casa no Bairro Jardim dos Estados, então a PM foi ao local. Na casa, os militares encontraram três pessoas e foi identificado que a vítima estaria em uma outra casa, com os suspeitos.

 

Conforme o site Coxim Agora, as testemunhas foram até a casa indicada e conseguiram tirar a vítima do local. A mãe da jovem novamente acionou a PM, relatando que a filha teria sido dopada e estuprada pelos suspeitos.

Assim, os policiais foram até a casa e encontraram os dois rapazes, que ainda tentaram fugir. Eles ainda tentaram agredir os policiais quando foram abordados e acabaram detidos. Os suspeitos confessaram que doparam a vítima com remédios e que a estupraram.

Presos em flagrante, os rapazes foram encaminhados para a delegacia e o caso é investigado.

Midiamaxnews

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/