CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: CCR abre vaga de trabalho para Rio Verde e mais cinco cidades do estado

 


A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163 em Mato Grosso do Sul, está com oportunidades de trabalho para agente de atendimento e monitoramento em Mundo Novo, Juti, Caarapó, Rio Verde de MT e no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. As exigências para as vagas são: possuir o Ensino Médio completo, residir no município da vaga em que se candidatar e possuir CNH categoria ‘AC’, ‘D’ ou ‘E’.
Em Rio Verde de Mato Grosso, a vaga é para agente de atendimento e monitoramento. É importante que o candidato tenha Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (categoria D ou E), curso de Condução de Emergência, além de residir no município.
Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale-refeição, convênio médico e PLR (participação nos lucros e resultados).
Os interessados devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.
Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.
Para outras informações, acesse o site www.msvia.com.br ou ligue para o Disque CCR MSVia, pelo telefone 0800 648 0163.
segunda-feira, 12 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/