CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto que estuprou menina durante 6 anos é condenado a 20 anos de prisão

 


Nesta semana, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado um homem acusado de estuprar a enteada dos 8 aos 14 anos de idade, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A vítima denunciou o padrasto após uma palestra na escola.

A denúncia foi feita pelo promotor Paulo da Graça Riquelme de Macedo Júnior, da 2ª Promotoria de Justiça de Mundo Novo. O réu foi acusado do crime de estupro de vulnerável e também foi solicitada reparação dos danos morais sofridos pela vítima.

O juiz Guilherme Henrique Berto de Almada acatou os pedidos e condenou o réu a 20 anos de prisão. Além disso, ele deve pagar R$ 25 mil por danos morais, com juros de 1% ao mês a contar de janeiro de 2019.

 

Vítima denunciou o padrasto

No dia 2 de junho deste ano, a vítima denunciou o caso após participar de uma palestra na escola sobre “Conscientização contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. Ela procurou o coordenador e relatou que sofria os abusos.

Assim, Conselho Tutelar foi acionado e o caso denunciado à polícia, chegando até o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). A vítima relatou que era abusada pelo suspeito desde os 8 anos de idade.

Os abusos aconteciam quando a mãe da vítima não estava na casa. O suspeito acabou preso no local de trabalho.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/