CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MS tem 22 nomes que tiveram candidatura negada pelo TSE; 6 deles recorreram

 

MS tem 22 nomes que tiveram candidatura negada pelo TSE; 6 deles recorreram
(Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul já tem 22 candidatos com pedidos de registros indeferidos pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até este sábado (10), conforme informações do DivulgaCand, o painel de informações sobre candidaturas da Justiça Eleitoral.

Na sexta-feira (09), houve mudança no cenário eleitoral para candidatos ao Governo de MS com o indeferimento do candidato do PCO, Magno Souza. A Procuradoria Regional Eleitoral do MPF (Ministério Público Federal) pediu a impugnação da candidatura por inelegibilidade de Magno. Consta na petição que Souza foi condenado em junho de 2012 pelo furto de uma bicicleta em Dourados.

Já na corrida para o Senado, todos os seis postulantes tiveram candidaturas deferidas.

 

Dentre os 159 nomes que concorrem para deputado federal, 5 estão com candidaturas indeferidas. Apenas um deles, Sérgio Harfouche (Avante) entrou com recurso e poderá ter a chance de disputar o pleito, dependendo do julgamento do recurso.

Por fim, são 400 candidatos a deputado estadual, sendo que 16 tiveram o registro indeferido. Porém, 5 deles entraram com recurso: Beto Araújo (Avante), Dr. Jorge (PSD), Dri Silva (Solidariedade), Felipe Tebet (Pros) e o vereador de Campo Grande, Tiago Vargas (PSD).

Midiamaxnews

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/