CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

LISTA: Escolas que serão locais de votação têm aulas suspensas na sexta à tarde e segunda de manhã

 


As escolas estaduais de Rio Verde de Mato Grosso e as escolas municipais terão as aulas suspensas na sexta-feira (30) à tarde e na segunda-feira (3) de manhã devido aos preparativos dos locais de votação.

 As escolas que são locais de votação em Rio Verde são: Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, Escola estadual Vergelino Mateus de Oliveira, Centro de Ensino Reino do Saber, Universidade Anhanguera Uniderp, Escola municipal Dr. César Galvão, Escola Municipal Crescêncio de Abreu, escola Municipal José Duailibi e escola Municipal Mariza Ferzeli.

Os eleitores de MS se preparam para votar no domingo (2) e o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) já começou a distribuir as 1,2 mil urnas para as seções eleitorais no estado. Conforme a SED (Secretaria Estadual de Educação), as escolas estaduais que terão pleito encerrarão as atividades ao meio-dia de sexta e na segunda serão retomadas também a partir do meio-dia.

"Para atender a demanda da Justiça Eleitoral, as unidades não terão aula no período vespertino de sexta-feira (30 de setembro) e no período matutino de segunda-feira (3 de outubro). O calendário escolar não será afetado, pois já é previsto o envio de atividade não-presencial para os alunos. Em relação a entrevista sobre o uso das escolas pela Justiça Eleitoral, sugerimos que procure diretamente o TRE, que utiliza também unidades estaduais, particulares e federais como colégio eleitoral", disse a Semed em nota.

Confira a LISTA de escolas que serão seção eleitoral clicando aqui.

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/