CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça determina retirada de propaganda negativa contra Simone por candidato de MS.

 


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou nesta sexta-feira (2) que o partido do candidato do PCO de Mato Grosso do Sul, Magno de Souza, o Google Brasil e o Twitter Brasil suspendam a divulgação de vídeos contra a candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB), sob pena de multa diária.

De acordo com a denúncia de Simone ao TSE, o Partido da Causa Operária estaria em uma 'escalada de calúnias' contra ela. "Primeiro, a fala do candidato Magno Souza lhe atribuindo o mando do assassinato de indígenas em Amambai. Depois, a publicação de um vídeo de um velório afirmando que os amigos dela (sem dizer quem) teriam sido responsáveis pelo assassinato".

O pedido foi deferido parcialmente, já que a candidata pedia que o PCO se abstivesse de propalar a falsa informação de que a candidata é responsável pelo assassinato (ou quaisquer expressões assemelhadas) de indígenas ou de crianças.

 

Neste caso, o ministro Paulo de Tarso Vieira Sanseverino indeferiu o pedido por considerar que a possibilidade de concessão de liminar poderia implicar em censura prévia.

Twitter, Google e o PCO têm 24 horas para suspenderem a divulgação do conteúdo divulgado nas URL’s que ligariam Simone a massacres indígenas até o julgamento final da presente representação pelo TSE, sob pena de multa diária e com advertência

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/