CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem tenta matar esposa a facadas após ela pedir para ele procurar emprego

 


O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23) por ameaça e tentativa de feminicídio após tentar matar a esposa a golpes de faca em Água Clara, cidade a 198 km de Campo Grande.

A mulher foi encontrada pela polícia na rua com seu filho, de 7 anos, após conseguir fugir do marido. Na residência, o autor tentou esconder a faca usada para o crime, mas foi capturado e a arma apreendida.

À polícia, a mulher contou que há três dias discutiu com o autor sobre o relacionamento e que no dia pediu a separação, disse ainda para que o homem procurasse outra casa, pois é a única que trabalha e ainda era ameaçada. No dia, inclusive, foi agredida com chutes, empurrões, socos e puxões de cabelo.

 

Segundo relato dela, nesta sexta-feira por volta voltou a discutir com o marido e pediu para que ele procurasse emprego. Momento que o marido ficou com raiva e se apossou de uma faca de cozinha e foi na direção da mulher dizendo que a mataria. Tudo foi presenciado pelo filho.

A mulher então pegou o filho, correu para a rua e ligou para a Polícia Civil.

O homem foi levado para realizar o exame de corpo de delito no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e ao sair, mesmo algemado, ameaçou matar vítima.

 

O autor foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e foi feito pedido de medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário.

Na delegacia foi constatado ainda que o homem estava foragido da Justiça.

mIDIAMAXNEWS


sábado, 24 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/