CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que esfaqueou irmão em briga por bicicleta tem prisão convertida em preventiva

 


O homem, de 39 anos, que esfaqueou o próprio irmão, de 36 anos, após discussão por conta de uma bicicleta no Bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (14).

Ao ser preso, momentos após o crime, ele disse à polícia que não se arrepende de ter esfaqueado o irmão. Disse ainda que possui passagens por roubo e formação de quadrilha.

Contou ainda que ambos moram junto da mãe e que começaram a discutir após o irmão furtar sua bicicleta, quebrada enquanto estava trabalhando e se recusar a devolver. Começaram a discutir e alterar a voz, quando pegou uma faca artesanal do irmão e desferiu uma facada no peito, mas “não entrou” então desferiu outra n barriga.

 

A vítima saiu correndo e ele desistiu de persegui-la pois estava chovendo, então voltou para casa, lavou a faca e começou a comer bolacha e tomar refrigerante.

O irmão segue internado em estado grave na Santa Casa. Segundo o hospital, o homem está sedado e intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aos cuidados da equipe de cirurgia geral.

domingo, 18 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/