CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre após ser esfaqueado e disparar cinco tiros contra desafeto

 


Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca durante uma briga de bar na manhã deste domingo (4/9) em Araxá, no Alto Paranaíba. O autor também acabou sendo alvejado pela vítima por cinco disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital em estado grave.Segundo informações da ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá, por volta das 7h, a guarnição foi acionada para ir até a rua Terêncio Pereira, na altura do bairro Santo Antônio. 

No local, os militares se depararam com uma das vítimas, Maurício Xavier Silva Júnior, dentro de um veículo, sentado no banco do passageiro, com uma perfuração na região do tórax e bastante perda de sangue. Em cima do capô do automóvel havia uma pedra, e os vidros dianteiros estavam quebrados.

Vídeo recomendado: Homem morre vítima de disparos de arma de fogo, no Belmonte

O outro envolvido, de 33 anos, relatou que foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo pela vítima em que deferiu as facadas.   Ambos foram encaminhados em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Araxá, mas Maurício não resistiu.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local para o registro da ocorrência e apuração das motivações que levaram ao crime.  


segunda-feira, 5 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/