CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família que ia para confraternização em Campo Grande fica ferida após carro capotar várias vezes

 

Família que ia para confraternização em Campo Grande fica ferida após carro capotar várias vezes
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Quatro pessoas, sendo um casal, uma jovem de 16 anos e uma criança de 9 anos, foram socorridas no início da tarde deste sábado (9), após o carro em que estavam capotar em um trecho da BR-262, depois da rotatório para a saída de Sidrolândia, em Campo Grande.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para fazer o socorro dos feridos. Populares ajudaram a retirar os ocupantes de dentro do veículo Nissan Versa, antes da chegada dos militares. Uma enfermeira que seguia na estrada também ajudou os feridos.

Informações são de que a família estava vindo de Dourados para a Capital para uma confraternização, quando o motorista perdeu o controle da direção saindo da pista. Em seguida, ele bateu em uma árvore que foi arrancada com raiz devido a força do impacto.

 

O carro ainda capotou várias vezes parando com as rodas para cima. Os feridos estão sendo socorridos para serem encaminhados para a Santa Casa. O médico do Corpo de Bombeiros fez um alerta que em situações como de acidentes é preciso que se espere o socorro chegar, já que alguma vítima possa estar com ferimentos graves e a movimentação de forma errada pode agravar o estado de saúde.

aciente0602 - Família que ia para confraternização em Campo Grande fica ferida após carro capotar várias vezes
Bombeiros prestaram primeiros atendimentos (Foto: Marcos Ermínio / Midiamax)

(Matéria alterada às 15h24 para acréscimo de informação).

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV