CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163, uma das vítimas é de Rio Verde

 


Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas num grave acidente ocorrido no quilômetro 763 da BR-163, em Coxim, na tarde deste sábado (17). Uma das vítimas é de Rio Verde.

O acidente envolveu um Fiat Uno, com cinco moradores de Rio Verde, e um Renault Duster. Em cada veículo tem uma vítima fatal. No Uno uma mulher e no Duster um homem.

Os outros ocupantes foram socorridos e levados para o Hospital Regional em Coxim. A informação inicial é de que pelo menos um dos transportados está em estado grave.

Foto: PC de Souza

Os moradores de Rio Verde seguiam no Uno, sentido norte, pois iam a um velório no Mato Grosso. Somente a perícia pode apontar a causa do acidente, porém, no local a informação é que o Motorista do Duster tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o Uno.

Os dois veículos ficaram praticamente destruídos. Trabalham no local diversas forças de segurança, assim como socorristas do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVias. O tráfego está fechado nós dois sentidos, acumulando congestionamento de cinco quilometros.

Ediçãoms

sábado, 17 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/