CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desacerto comercial termina em ameaça de morte e rapaz pulando de carro em movimento.

 


Um homem acabou preso em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, depois de ameaçar de morte um rapaz pelo desacerto comercial na venda de um veículo. O rapaz pulou do carro em movimento após ser ameaçado com uma arma.

A prisão aconteceu nessa quarta-feira (21). A vítima tinha negociado um carro com o suspeito, mas ainda não havia quitado toda a dívida, e teria informado ao homem que não conseguiria terminar de pagar. O autor então marcou com o rapaz para tentarem resolver o problema.

O suspeito parou em frente à sua residência e o convidou para entrar em seu carro. O autor disse que iria levar o rapaz até o carro para avaliarem a situação mecânica dele e como poderiam resolver a pendência. Mas, o homem desviou o caminho.

 

Durante o caminho, o autor ficou agressivo e o rapaz assustado pulou do carro em movimento, mas foi perseguido pelo homem com pedaços de madeira e pedras. Do porta-luvas, o homem pegou uma arma. A vítima correu e se escondeu em uma casa. O homem chegou a tentar invadir a residência e disse que iria matar o rapaz.

Uma testemunha acionou a polícia. Quando preso, o homem afirmou que não possuía arma, mas na sua casa o revólver foi encontrado.

Midiamaxnews

sábado, 24 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/