CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COOASGO Rio Verde de Mato Grosso (MS), registra 241 dias sem acidentes de trabalho.

 



E com muito orgulho compartilhamos o excelente trabalho voltado a segurança e prevenção de acidentes feito pela equipe do SESMT da Filial COOASGO Rio Verde de Mato Grosso (MS), a Unidade Multiplicadora que não registrou nenhum acidente com afastamento neste ano.

A COOASGO preza por seu quadro de colaboradores, pois quando tratamos de nossos semelhantes estamos lidando também com a vida, família e sonhos. Por isso, trabalhamos com ações focadas na conscientização sobre a importância e valorização da vida e dos cuidados com a saúde física e mental, seja por meio de cursos, treinamentos e capacitações com temas relacionados à segurança do trabalho.
A Técnica de Segurança do Trabalho Lizangela Santana da Silva reforça, "a prevenção de acidentes deve ser o objetivo de qualquer nível hierárquico, organização e procedimento de trabalho. Minimizar ou eliminar os riscos de qualquer atividade não é um privilégio, mas uma META a ser atingida e perpetuada por todos nós em nosso dia a dia de trabalho. Pensando nisso, implantamos a placa indicadores de acidentes do trabalho na Multiplicadora Granja Rio Verde, para assim estimular ainda mais a importância de se prevenir acidentes de Trabalho".
Parabenizamos a toda equipe do SESMT e envolvidos pelo excelente trabalho que está sendo desempenhado na unidade!
domingo, 18 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/