CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Rapaz morto com rosto encharcado de diesel era suspeito de furtos.

 


Foi identificado como Moisés Rosa Melo, 21 anos, o rapaz encontrado morto com o rosto e pernas encharcados de óleo diesel na Rua Josephina Daniel Pupin, equina com a Rua Evelina Figueira Selingard, no Parque do Lageado, em Campo Grande. 

A suspeita é que Moisés tenha sido torturado e morto ainda na madrugada do dia 15 e depois foi desovado na área de mata.

Segundo o delegado Rauali Kind Mascarenhas, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a identificação foi feita através de exame papiloscópico. Dois suspeitos pelo crime também foram apontados durante a investigação. Ainda ninguém foi preso.

O exame ainda não foi finalizado para apontar a real causa da morte, mas o rapaz tinha uma marca de tiro na perna, reforçando a hipótese de tortura.

Moisés tinha passagens por furto e tentativa de furto. O mais recente ocorreu em abril deste ano, quando foi preso em flagrante enquanto tentava pular para dentro de uma igreja na Rua das Mansões, Bairro Buriti, em Campo Grande.

Caso - O corpo de Moisés foi achado no dia 15 de agosto, por pessoas que passagem pela região a caminho do trabalho. Ele estava com sinais de queimaduras de óleo diesel no rosto e pernas.  A vítima não portava documentos pessoais, por isso a identificação só foi possível após exames.

De acordo com os peritos, o homem estava usando uma bermuda por baixo da calça jeans. Duas mulheres que passaram pelo local e não quiseram se identificar, por medo, comentaram que o homem parece com uma pessoa que estava roubando as pessoas da vila.  Além da PM, estiveram no local equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), perícia criminal, funerária de plantão e equipe da Polícia Civil. 

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/