CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Briga por filhos acaba com homem atropelando ex-sogra e PM dispara tiros.

 


Uma briga por causa dos filhos acabou em atropelamento e tiros disparados pela polícia, na noite desse domingo (25), em Campo Grande, no Bairro Vila Aimoré. O autor de 25 anos foi levado para a delegacia e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações são de que o autor havia ido pela manhã pegar os filhos. A mãe das crianças ainda tentou impedir já que tinha uma festa programada para a criança de 3 anos. A mulher ainda disse que fazia muito tempo que o ex-marido não via os filhos e o medo era de que ele não voltasse com as crianças.

Ainda segundo informações, a mulher tentou por várias vezes entrar em contato com o homem que não atendia as ligações. Já na parte da tarde, o homem informou que estava levando as crianças e ao chegar ao local a polícia já estava na rua, quando aconteceu o tumulto.

 

As crianças foram retiradas do carro pela mãe, e quando o homem tentou ir embora acabou atropelando a ex-sogra e a bisavó das crianças. As mulheres foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Os policiais deram ordem de parada para ele, que não obedeceu. Foram disparados tiros contra os pneus do veículo Voyage.

O homem acabou preso e disse na delegacia que a ex-sogra teria tentado agredir a sua atual mulher e que não a atropelou de propósito. 

Midiamaxnews

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV