CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após sair do PSDB, Sérgio de Paula pede demissão da Casa Civil de MS



 O secretário de Estado da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, pediu demissão do cargo. A exoneração foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e publicada em edição extra do DOE (Diário Oficial Eletrônico) na terça-feira (6).

De Paula já havia adiantado em maio que deixaria a função para reforçar a campanha de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado. Reinaldo não nomeou um novo secretário. 

O adjunto da pasta é Éder França Lima, o Tuta, ex-prefeito de Ivinhema, nomeado em junho de 2021.

 

Agora ex-secretário, Sérgio de Paula se desfiliou do PSDB

Em julho, o agora ex-secretário se desfiliou do PSDB. Ele deixou o partido o qual presidia antes do fim do mandato, que iria até maio de 2023.

O 1º vice-presidente estadual do PSDB, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de MS) Paulo Corrêa, assumiu interinamente o comando da legenda. O governador tomou posse uma semana depois.

Nos bastidores, a desfiliação e a exoneração seriam para permitir a indicação do político para o TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), o que De Paula negou.

 

“Só Deus vai falar lá na frente. Não é essa a intenção e não é esse o processo. É um sonho de várias pessoas ser conselheiro do Tribunal de Contas, mas não tem essa fala nesse momento”, declarou.

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/