CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Animais, castelos e jóias: a bilionária herança de Elizabeth II em seus 70 anos de reinado

 


Elizabeth II não só ocupava o trono do Reino Unido, como também estava no ranking dos mais ricos do mundo, com uma riqueza privada estimada em 370 milhões de libras (cerca de 426 milhões de euros), conforme a lista do Sunday Times de 2022. Esse valor, somado aos bens associados à Coroa, pertencentes à instituição, pode passar de 14 bilhões (pouco mais de 16 bilhões de euros).

Entre os bens associados à Coroa, isentos de impostos, o rei Charles III herdará o Crown Estate, um negócio imobiliário pertencente à Coroa, mas administrado de forma independente, do qual receberá 15% dos lucros. Fazendas, florestas, praias, o hipódromo de Ascot e a rua comercial Regent Street compõem o Crown State, que abarca 1,4% das terras do Reino Unido.

Charles também vai herdar o Ducado de Lancaster, com todas as propriedades da família real britânica ao longo de 700 anos: 18 mil hectares de terra, nove castelos, inúmeros imóveis.

 

Com o novo cargo, o rei também herdará a subvenção soberana – um salário para cobrir custos de viagem, segurança pessoal e manutenção dos palácios reais.

Entre os itens peculiares, Charles III também se torna herdeiro de 32 mil cisnes e um número desconhecido de baleias, golfinhos e esturjões. Essas espécies, que vivem livremente nas águas do Reino Unido, são consideradas propriedades do monarca britânico como forma de preservá-las desde o século XII, época em que a caça dos cisnes, então uma iguaria, ameaçava a espécie.

domingo, 18 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/