CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alimentos que limpam seu fígado e corpo

 1 de 30 Fotos na Galeria: O problema do fígado gordo é, infelizmente, muito frequente: é o acúmulo de gordura nas células do fígado, por causa da obesidade ou do colesterol alto. Os alimentos que apresentamos a seguir ajudarão você a manter seu fígado saudável, limpo e em excelente estado de funcionamento. 

O problema do fígado gordo é, infelizmente, muito frequente: é o acúmulo de gordura nas células do fígado, por causa da obesidade ou do colesterol alto.

Os alimentos que apresentamos a seguir ajudarão você a manter seu fígado saudável, limpo e em excelente estado de funcionamento. 

Limão

2 de 30 Fotos na Galeria: O suco desta fruta ativa os processos naturais de desintoxicação do fígado. Isso faz com que as toxinas sejam eliminadas. Além disso, também promove a digestão e limpa o intestino. De toda desintoxicação natural ... é o melhor!

O suco desta fruta ativa os processos naturais de desintoxicação do fígado. Isso faz com que as toxinas sejam eliminadas.

Além disso, também promove a digestão e limpa o intestino.

De toda desintoxicação natural ... é o melhor!

Alcachofas

3 de 30 Fotos na Galeria: Eles promovem um funcionamento otimizado do fígado, uma vez que aumentam a produção de bílis , que é responsável pela quebra de alimentos e toxinas.

Eles promovem um funcionamento otimizado do fígado, uma vez que aumentam a produção de bílis , que é responsável pela quebra de alimentos e toxinas.

Abacate e avocado

4 de 30 Fotos na Galeria: Abacate é um superalimento para o fígado, porque contém gorduras saudáveis que ajudam a diminuir os níveis de colesterol "ruim". Também possui muitos antioxidantes, que reparam as células danificadas do fígado e ajudam a desinflar as células, prevenindo danos mais sérios. As gorduras boas do abacate são perfeitas para a dieta de pessoas que sofrem de fígado gordo, porque dão às receitas um toque cremoso sem adicionar qualquer componente nocivo. Então você sabe, vá em frente com o abacate!

Abacate é um superalimento para o fígado, porque contém gorduras saudáveis que ajudam a diminuir os níveis de colesterol "ruim". Também possui muitos antioxidantes, que reparam as células danificadas do fígado e ajudam a desinflar as células, prevenindo danos mais sérios.

As gorduras boas do abacate são perfeitas para a dieta de pessoas que sofrem de fígado gordo, porque dão às receitas um toque cremoso sem adicionar qualquer componente nocivo. Então você sabe, vá em frente com o abacate!

Figueira da Índia (Tuna)

5 de 30 Fotos na Galeria: Também conhecida por pera espinhosa, seu extrato ajuda a eliminar os efeitos nocivos que o álcool exerce sobre o fígado.

Também conhecida por pera espinhosa, seu extrato ajuda a eliminar os efeitos nocivos que o álcool exerce sobre o fígado.

Linhaça

6 de 30 Fotos na Galeria: As sementes de linhaça possuem uma grande quantidade de ômega-3, o que ajuda a reduzir os níveis de gordura no sangue e tem propriedades anti-inflamatórias. Além disso, a linhaça tem muita fibra solúvel e insolúvel. O primeiro ajuda o corpo a não absorver o colesterol dos alimentos, enquanto o insolúvel previne a constipação, que também é uma forma de envenenamento e causa muitos problemas no fígado. É melhor consumir semente de linhaça moída, para garantir que ela seja digerida, você pode comprar inteira e moer em casa. Para consumi-la, adicione a alimentos doces ou salgados. Tem um ligeiro sabor de nozes, ela torna as preparações líquidas mais espessas e confere elasticidade às massas de pão.

As sementes de linhaça possuem uma grande quantidade de ômega-3, o que ajuda a reduzir os níveis de gordura no sangue e tem propriedades anti-inflamatórias.

Além disso, a linhaça tem muita fibra solúvel e insolúvel. O primeiro ajuda o corpo a não absorver o colesterol dos alimentos, enquanto o insolúvel previne a constipação, que também é uma forma de envenenamento e causa muitos problemas no fígado.

É melhor consumir semente de linhaça moída, para garantir que ela seja digerida, você pode comprar inteira e moer em casa. Para consumi-la, adicione a alimentos doces ou salgados. Tem um ligeiro sabor de nozes, ela torna as preparações líquidas mais espessas e confere elasticidade às massas de pão.

Agrião

7 de 30 Fotos na Galeria: Esta planta aquática trabalha para liberar as enzimas no fígado, responsáveis pela eliminação de toxinas.

Esta planta aquática trabalha para liberar as enzimas no fígado, responsáveis pela eliminação de toxinas.

Tomates

8 de 30 Fotos na Galeria: Este alimento é rico em glutationa, uma proteína com efeitos antioxidantes que ajuda a desintoxicar o fígado.

Este alimento é rico em glutationa, uma proteína com efeitos antioxidantes que ajuda a desintoxicar o fígado.

Vinagre de maçã

9 de 30 Fotos na Galeria: Ele ajuda a regular o PH do corpo, promove a eliminação de toxinas e proporciona uma sensação de bem-estar para que você se sinta melhor a cada dia.

Ele ajuda a regular o PH do corpo, promove a eliminação de toxinas e proporciona uma sensação de bem-estar para que você se sinta melhor a cada dia.

Maçã

10 de 30 Fotos na Galeria: As maçãs contêm pectina e outras substâncias que ajudam a limpar o fígado e o sistema digestivo.

As maçãs contêm pectina e outras substâncias que ajudam a limpar o fígado e o sistema digestivo.

Alho, cebola e échalote

11 de 30 Fotos na Galeria: O alho tem componentes à base de enxofre, que desintoxicam o fígado e eliminam o mercúrio do corpo que consumimos em alguns aditivos alimentares industriais. Quando reduzimos toxinas como esta, o fígado tem menos trabalho e é mais saudável. Cebola, alho-poró e cebolinha, que são parentes do alho, também têm esses componentes perfumados e benéficos. Recomendamos deixar o alho por alguns minutos após o corte ou o esmagamento, antes de submetê-lo ao calor ou a ingredientes ácidos, como suco de limão. Isso permitirá que as enzimas benéficas contidas funcionem melhor e permitam que você aproveite ao máximo seus benefícios.

O alho tem componentes à base de enxofre, que desintoxicam o fígado e eliminam o mercúrio do corpo que consumimos em alguns aditivos alimentares industriais. Quando reduzimos toxinas como esta, o fígado tem menos trabalho e é mais saudável. Cebola, alho-poró e cebolinha, que são parentes do alho, também têm esses componentes perfumados e benéficos.

Recomendamos deixar o alho por alguns minutos após o corte ou o esmagamento, antes de submetê-lo ao calor ou a ingredientes ácidos, como suco de limão. Isso permitirá que as enzimas benéficas contidas funcionem melhor e permitam que você aproveite ao máximo seus benefícios.

Azeite e óleos vegetais

12 de 30 Fotos na Galeria: Azeite de oliva, óleo de macadâmia, noz, abacate e coco têm uma estrutura que ajuda o sangue a fluir bem através das veias. Isso é muito importante para o fígado, porque, para mantê-lo livre de toxinas, é muito importante que o sangue flua livremente. Devemos tentar evitar ao máximo as gorduras animais, que bloqueiam as artérias e optar por esses óleos, que nos oferecem uma incrível variedade de sabores. Mas esqueça os óleos muito industrializados como girassol, soja, canola, milho... 

Azeite de oliva, óleo de macadâmia, noz, abacate e coco têm uma estrutura que ajuda o sangue a fluir bem através das veias. Isso é muito importante para o fígado, porque, para mantê-lo livre de toxinas, é muito importante que o sangue flua livremente.

Devemos tentar evitar ao máximo as gorduras animais, que bloqueiam as artérias e optar por esses óleos, que nos oferecem uma incrível variedade de sabores.

Mas esqueça os óleos muito industrializados como girassol, soja, canola, milho... 

Repolho

13 de 30 Fotos na Galeria: Este vegetal fornece enzimas benéficas para a desintoxicação do fígado que ajudam a quebrar as toxinas e eliminá-las do fígado. Além disso, o repolho é uma excelente fonte de fibra que ajuda no processo de desintoxicação em geral.

Este vegetal fornece enzimas benéficas para a desintoxicação do fígado que ajudam a quebrar as toxinas e eliminá-las do fígado.

Além disso, o repolho é uma excelente fonte de fibra que ajuda no processo de desintoxicação em geral.

Cúrcuma

14 de 30 Fotos na Galeria: A curcumina, o componente essencial desta especiaria, ajuda a neutralizar os elementos das gorduras que mais danificam o fígado, por isso é um excelente aliado para tratar e prevenir o fígado gorduroso. Além disso, possui efeitos anti-inflamatórios que ajudam o fígado a funcionar melhor e a realizar bem o seu trabalho de desintoxicação.

A curcumina, o componente essencial desta especiaria, ajuda a neutralizar os elementos das gorduras que mais danificam o fígado, por isso é um excelente aliado para tratar e prevenir o fígado gorduroso.

Além disso, possui efeitos anti-inflamatórios que ajudam o fígado a funcionar melhor e a realizar bem o seu trabalho de desintoxicação.

Brócolis

15 de 30 Fotos na Galeria: O brócolis e os outros vegetais da sua família (couve-flor, couve de Bruxelas e couve-nabo) também contêm componentes à base de enxofre, que lhes conferem um sabor ligeiramente amargo quando estão crus, mas também ajudam muito na desintoxicação do fígado. Se você substituir os carboidratos por vegetais desta família, você não apenas perderá alguns quilos, mas estará contribuindo para a saúde do seu fígado.

O brócolis e os outros vegetais da sua família (couve-flor, couve de Bruxelas e couve-nabo) também contêm componentes à base de enxofre, que lhes conferem um sabor ligeiramente amargo quando estão crus, mas também ajudam muito na desintoxicação do fígado.

Se você substituir os carboidratos por vegetais desta família, você não apenas perderá alguns quilos, mas estará contribuindo para a saúde do seu fígado.

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/