CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador é encontrado morto prensado entre trator e tanque de produtos agrícolas

 


Na segunda-feira (22), Júlio César da Silva Serrano, de 43 anos, foi encontrado morto em uma fazenda de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido prensado por um trator enquanto trabalhava.

Conforme as informações da Polícia Civil, equipe foi acionada por testemunhas, relatando que Júlio teria ficado preso, prensado entre o trator que operava e um tanque de produtos agrícolas que seria acoplado ao veículo.

Perícia também foi acionada e, conforme o site Diário Popular, o corpo da vítima foi encontrado já fora do galpão. Testemunhas relataram que Júlio teria entrado no local para acoplar o tanque ao trator e demorou para voltar.

Assim, a filha foi até o galpão e encontrou o trabalhador já prensado. A esposa também não conseguiu tirar a vítima do local e chamou um trabalhador da fazenda vizinha que tentou ajudar, mas também não conseguiu.

O corpo da vítima só foi retirado após a chegada de uma outra testemunha. Mesmo assim, Júlio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Midiamaxnews

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/