CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Pavimentação é concluída em 52,5 quilômetros da BR-419/MS.

 


Os serviços de pavimentação foram concluídos em 52,5 quilômetros da BR-419/MS, no Mato Grosso do Sul. O trecho, não continuado, fica entre Rio Negro e Rio Verde de Mato Grosso. O empreendimento faz parte do lote 1 da pavimentação da BR-419/MS e o valor investido é de R$ 154,4 milhões.

Na ocasião, também foi assinada Ordem de Serviço (OS) para início da execução das obras do lote 4, que prevê pavimentação de 54,7 km, da BR-419/MS, de Rio Taboco a Aquidauana.

Além da pavimentação do segmento, entre Rio Negro e Rio Verde de Mato Grosso, a obra inclui serviços de terraplenagem , solo melhorado com cimento, Tratamento Superficial Duplo (TSD), 10 pontes, drenagem superficial e sinalização.

Importância - A obra integra os municípios sul-mato-grossenses aos eixos de desenvolvimento da indústria, do agronegócio e do turismo da região. Empreendimentos desse porte proporcionam também melhorias no acesso à malha rodoviária, proporcionando, assim, a conexão dessas localidades à dinâmica produtiva regional, sem desconsiderar as peculiaridades de estar inserido, em parte, na planície pantaneira.

Além disso, a execução das obras é de fundamental importância para a integração socioeconômica da microrregião do Alto Taquari, Centro Norte de Mato Grosso do Sul, tendo em vista a necessidade de melhorias nas condições de trafegabilidade, aumento da velocidade de tráfego e das condições de segurança para veículos e pedestres.

A BR-419/MS é uma rodovia federal de ligação brasileira, localizada no Mato Grosso do Sul, próximo ao Pantanal. Inicia-se no entroncamento com a BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, segue no sentido norte-sul, atravessa cidades como Aquidauana e Nioaque e termina em Jardim.



terça-feira, 30 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/