CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSDB, MDB, Avante, Pros, Podemos, PP, PTB e PRTB realizam convenções nesta sexta-feira



O PSDB, MDB, Avante, Pros, PTB, Podemos, PP, PTB e PRTB realizam convenções partidárias estaduais nesta sexta-feira (5), em Campo Grande. O prazo para os partidos realizarem as convenções partidárias termina hoje. Os eventos estão acontecendo desde o dia 20 de julho em todo Brasil. Em Mato Grosso do Sul, oito encontros acontecem na data limite permitida.

Convenções

O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) terá a convenção partidária realizada a partir das 10h de hoje no diretório do partido, localizado na Avenida Ministro João Arinos, na Chácara Cachoeira. O pré-candidato deve anunciar o vice da sua chapa na ocasião.

O MDB, que tem André Puccinelli como pré-candidato ao Governo do Estado, terá convenção a partir das 9h de hoje, na Associação Nipo Campo Grandense. O partido deve anunciar o nome da ex-secretária de assistência social de Mato Grosso do Sul, Tânia Garib como vice na chapa do emedebista.

O PP (Progressistas) confirmou o horário e o local da convenção estadual do partido que acontece às 9h30 de hoje na sede do partido, localizada na Travessa Zezé Flores, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A princípio, o horário previsto era às 8h, mas foi adiado para às 9h30 nesta manhã pela assessoria da ex-ministra da agricultura e pré-candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina. Ela comanda o diretório estadual do PP de Mato Grosso do Sul.

O PTB também realiza convenção estadual do partido para lançar candidatos às eleições gerais de 2022. O evento começa às 9h, no Hotel Jandaia, na Capital. A legenda vai ter chapa completa com candidatos a deputado estadual e federal e ainda deve anunciar se apoiará ou não um dos pré-candidatos ao Governo do Estado.

O Podemos informou que a convenção do partido acontece nesta sexta. O evento está marcado para acontecer às 9h da manhã no Rádio Clube Cidade, localizado na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. O partido definiu os pré-candidatos nas chapas de deputados estadual e federal. Na relação, há quem busca reeleição, bem como vereadores e ex-vereadores almejando Alems (Assembleia Legislativa de MS) e Câmara Federal.

Avante também já definiu o local e o horário da convenção do partido que acontece nesta sexta-feira. O encontro deve oficializar a candidatura do procurador e pré-candidato ao senado federal Sérgio Harfouche. O evento está previsto para começar às 13h, na AME (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul), na Rua Senador Queiroz, no Jardim Leblon, na Capital.

O Pros realiza a convenção no último dia permitido pelo calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Serão oficializados os candidatos que concorrerão nas Eleições de 2022 pelo partido no Estado. O evento deve ocorrer de forma online, a partir das 10h.

O PRTB será o último partido a realizar a convenção nesta sexta-feira. O encontro do partido começa às 18h no Grand Park Hotel, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O evento deve lançar oficialmente a candidatura do Capitão Contar como candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Humberto Figueiró foi confirmado como pré-candidato a vice-governador.

Midiamaxnews

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/