CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora morre após ser estuprada e violentada com cabo de vassoura no litoral de SP; namorado é suspeito

 ATENÇÃO – O TEXTO DESCREVE CENAS FORTES QUE REMETEM A DESCRIÇÕES GRÁFICAS. FAVOR NÃO LER CASO TENHA SENSIBILIDADE AO TEMA.

Uma mulher de 48 anos morreu após ser estuprada e violentada com um cabo de vassoura em São Vicente, no litoral de São Paulo. O objeto perfurou a parte central do intestino grosso da professora aposentada Cleonice Antônio Santos. A polícia investiga o caso.A vítima morreu no Hospital Municipal de São Vicente (SP). O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML),aponta que a causa da morte foi “choque séptico”, ou seja, uma infecção generalizada, que foi causada pela perfuração. 

Na unidade de saúde, os médicos realizaram uma cirurgia chamada laparotomia exploratória, em que o abdômen é aberto e os órgãos abdominais são examinados em busca de lesões ou doenças.

A artesã Luzinete Aragão, prima da vítima, alega que a família suspeita do namorado de Cleonice, que teria desaparecido após levá-la ao hospital. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não confirma a informação, mas alega que o caso é tratado pela Polícia Civil como morte suspeita e está sendo investigado. O namorado da vítima ainda não foi localizado.

Mulher morre após ser estuprada e violentada com um cabo de vassoura — Foto: Arquivo Pessoal

Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente segunda-feira (15), dia em que Cleonice morreu. A filha dela informou à Polícia Civil que, segundo relatado pelo próprio namorado da mãe, Cleonice teria sido socorrida por ele após “se sentir mal”. 

O velório e enterro de Cleonice Antônio Santos aconteceram nesta terça-feira (16), no Cemitério de São Vicente (SP), localizado no bairro Parque Bitaru.A Prefeitura de São Vicente disse, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que a paciente recebeu “acolhimento e todos os cuidados necessários” no Hospital Municipal de São Vicente.

“A Sesau esclarece que, de acordo com o Artigo 74 do Código de Ética Médica, os profissionais de saúde são proibidos de “revelar fato de que tenha conhecimento em virtude de exercício de sua profissão, salvo por motivo justo, dever legal ou consentimento, por escrito, do paciente”, complementa a prefeitura.

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/