CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher surta e mata os filhos de 3 e 10 anos enforcados, no Paraná; ela esta presa e confessou

 


Os corpos de duas crianças, de três e 10 anos, encontradas mortas em um apartamento de Guarapuava, na região central do Paraná, foram liberados no domingo (28) pelo Instituto Médico Legal. Segundo o órgão, eles foram levados para Itajaí, no estado de Santa Catarina, onde moram as famílias. 

Não haverá velório das vítimas, conforme a funerária. Elas devem ser sepultadas ainda nesta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Itajaí. De acordo com a delegada, a mãe das crianças, uma mulher, de 31 anos, foi presa no sábado (27) e confessou o crime à polícia.

Ela também afirmou que matou as crianças há cerca de 15 dias após um surto. Os corpos foram encontrados em cima da cama do imóvel. 

As vítimas foram mortas por enforcamento e asfixia.

 Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, o menino de três anos foi asfixiado com um travesseiro e a menina foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito. 

A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

Com g1

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/